O Teatro Lavosier Maia no Centro de Convenções estava lotado!

Foram abordados de forma simples o poder de uma vida saudável:

-A Modulação Hormonal Bioidêntica. Fundamental para retardarmos o envelhecimento, mantermos o peso, combatermos a inflamação silenciosa, prevenirmos e combatermos as doenças cardiovasculares, Alzheimer, câncer, diabetes, hipertensão e todas as outras “doenças do envelhecimento”.

- A importância da água que bebemos que deve ser alcalina, antioxidante e isenta de cloretos, brometos e nitratos. E o melhor, aqui em Natal já dispomos de uma água com estas características: A Acqua Enterprise (Visitem o stand deles na Expo Saúde-Centro de Convensões). Afinal, nosso corpo é feito de mais de 70% de água!

-Devemos comer ovos cozidos todos os dias, pois é um dos alimentos mais completos que existem. O mito que ele aumenta o colesterol deve ser combatido, pois o que aumenta o colesterol são os óleos industrializados e a margarina utilizada na fritura.

-Devemos ter muito cuidado com o excesso de carboidratos simples e refinados na nossa alimentação, tais como doces, bolos, bolachas, biscoitos, salgadinhos entre tantos. Eles além de elevar o colesterol ruim, acidificam e inflamam nosso organismo

-Sem óleos de cozinha ou margarina. Devemos preferir o óleo de côco ou banha de porco p/ frituras.

-A import6ancia do Azeite de Oliva: vidro escuro, extra-virgem e acidez abaixo de 0,5%.

-O perigo dos refrigerantes que acidificam nosso corpo, agredindo nossas células e descalcificando nossos ossos.

-Muito cuidado com o excesso de uso dos aparelhos de celular. Eles emitem um tipo de energia que adoece.

viain FORMA – Medicina Estética.